No Chá Real você pode viver a experiência de estar em um castelo, desfrutando de um elaborado serviço de chá com menu exclusivo e uma linda mesa posta.
Atendimento: De quinta à domingo das 15h às 18h, sempre com agendamento antecipado. Os horários podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consultar informações atualizadas em outros canais como as redes sociais do Chocoland Hotel Gramado.
Necessário apresentar este voucher impresso ou na tela de seu dispositivo no dia do consumo.
Utilização válida para a data selecionada no momento da compra, exceto para a data especial da Ceia de Natal e Réveillon. Valor promocional para compras antecipadas realizadas pelo site.
TERMOS E CONDIÇÕES
POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTO:
O Chocoland informa que, o adquirente terá o prazo de 07 (sete) dias, a contar da aprovação da compra, para efetuar o cancelamento do serviço contratado sem qualquer retenção de valores por parte da contratada, conforme preceitua o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O cancelamento não será cabível nos casos: Em que o serviço já houver sido usufruído pelo contratante; Quando findar o prazo para uso dos serviços, sem que tenha exercido o direito em utilizá-los; Em se tratando de prazo superior a sete dias, haverá retenção de valores, conforme discriminado abaixo: Para fins das cláusulas que seguem, considerar-se-á os horários de Brasília, tendo como marco final do dia o horário das 23:59:59 (onze horas cinquenta e nove minutos e cinquenta e nove segundos) e inicial a partir das 00:00:00 (meia noite em ponto): A partir do 8° (oitavo) dia, haverá retenção de 20% do valor total dos serviços contratados;
Para a validação do cancelamento dos serviços contratados, a solicitação deve ser feita única e exclusivamente por escrito e endereçada ao e-mail reservas@chocoland.com.br, informando claramente seu requerimento. Não sendo válido qualquer aviso ou cancelamento verbal feita pelos canais de contato fonéticos (central de atendimento telefônico), através do WhatsApp ou qualquer rede social da empresa. Na solicitação, deverá conter todos os dados do contratante, bem como informações específicas acerca dos serviços contratados, e solicitação cristalina sobre a pretensão de cancelamento daquele serviço, bem como o envio de todas as solicitações necessárias para a aprovação do cancelamento que os atendentes da contratada requeiram.
Após o envio da solicitação de cancelamento, o atendente da empresa irá avaliá-lo e retornar ao requerente através de contato eletrônico (e-mail), no prazo de 7 (sete) dias úteis. A devolução/estorno, será efetuada em até 15 (quinze) dias úteis a contar da aprovação do requerimento de cancelamento. Ainda que, após contratada a prestação e serviços tida como principal, caso sobrevenha nova contratação, cada uma respeitará, como marco inicial, a data do fechamento do contrato, não podendo se valer para fins destas cláusulas de novação. Para cancelamentos é necessário enviar e-mail para reservas@chocoland.com.br informando o número da compra e o motivo do cancelamento. A solicitação deve ser enviada pelo mesmo e-mail que a compra foi realizada. Os valores somente serão reembolsados ao titular da compra.
IMPORTANTE:
Atendimento: De quinta à domingo das 15h às 18h. Os horários podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consultar informações atualizadas em outros canais como as redes sociais do Chocoland Hotel Gramado. Temporada – São consideradas alta temporada os meses de janeiro, junho, julho, novembro e dezembro e também feriados e feriados prolongados;
Criança até 5 anos é isenta e de 6 a 9 anos o valor é a metade do preço adulto e a partir de 10 anos já devem utilizar um Voucher.
Apresente seu Voucher apenas no momento do pagamento no balcão, impresso ou em dispositivos móveis; Após a compra, seu Voucher fica disponível na sua área de usuário e seu email cadastrado no site; Deverá ser apresentado junto ao voucher, o documento original de identificação do comprador. O hotel não se responsabiliza por pertences pessoais deixados no local.
O Chocoland reserva-se o direito de cancelar o serviço, mediante aviso prévio, salvo na ocorrência de casos fortuitos ou de força maior. Caso haja dúvidas, entre em contato com o telefone (54) 2108-4114, ou WhatsApp (54) 2108-4114.
Endereço: Gramado - Av. Borges de Medeiros, 4877 - Centro, Gramado - RS, 95670-000;